Casais ligados pela corrupção
- Rosiley Cavalcante Melo
- 19 de dez. de 2016
- 1 min de leitura
(Crédito da foto: http://www.estadao.com.br/)
O estado que abriga a cidade maravilhosa vem sendo destruído pelos governantes, esclarece o autor Alberto Dines, que é jornalista, escritor e cofundador do “Observatório da Imprensa" e redigiu o artigo "As mulheres da corrupção (para não falar só dos homens)", edição 928. O profissional esclarece que o mais incrível é que as mulheres dos governantes sempre dizem que nunca sabem de nada.
O jornalista cita a mulher do ex-governador Sérgio Cabral, a advogada Adriana Ancelmo, como a rainha da corrupção, dona de joias caríssimas, sapatos, roupas e carros. Desfrutava uma vida de luxo às custas da população pobre, trabalhadora, que é sempre o elo mais fraco.
Dines relata que o estado do Rio de Janeiro está falido e abandonado enquanto senhoras como Adriana Ancelmo, a jornalista Claudia cruz (esposa do deputado federal e ex-presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, do PMDB) e tantas outras escolhem a vida fácil, com dinheiro da corrupção sem limite.
Assistindo à população sofrendo na miséria sem ter um mínimo de compaixão, a farra foi descoberta no caso de “Riqueza”, que é o apelido de Adriana Ancelmo, e ela está presa. Não demora muito para outros tantos irem para a cadeia também, analisa Alberto Dines.
Comentários